Azul vai oferecer cerveja dinamarquesa em seus voos até o fim do ano

Hoje a novidade é pra aqueles que não dispensam uma cerveja geladinha! A partir de hoje, a Azul vai oferecer cerveja gratuitamente em seus voos das 16 às 21 horas. A ação, batizada de Happy Hour Azul, será realizada até dezembro e abrangerá voos de 12 aeroportos nacionais.

Segundo a companhia, os passageiros poderão degustar a cerveja dinamarquesa Faxe, famosa por suas embalagens de um litro, na versão Witbier. Mas a novidade não valerá para todos os voos, apenas os realizados das 16 às 21 horas, em jatos Embraer 190 e 195.

Happy Hour Azul

Entre outubro e dezembro, clientes em mais de cinco mil voos da Azul que partem de 12 aeroportos brasileiros poderão provar a cerveja dinamarquesa FAXE.

Cerveja Faxe - Voos da Azul irão servir cerveja de graça
Cerveja Faxe

“O horário escolhido pela Azul para distribuição da cerveja reflete exatamente o período do happy hour, momento pós-expediente para relaxar, ou até celebrar entre amigos”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Os aeroportos contemplados serão de Campinas, Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Recife e Vitória.

Para acompanhar a cervejinha, serão servidos snacks como amendoim, mix aperitivo, batata chips e queijo nacho integral para “harmonizar com a cerveja”.

“Um dos objetivos da WBeer é democratizar o consumo consciente de cervejas. Promover junto com a Azul essa experiência é mais uma oportunidade de proporcionar momentos únicos aos Clientes”, afirma Ricardo Flores, diretor de Marketing e Novos Negócios da WBeer.

A estimativa é que mais de 30 mil latas de um litro, da cerveja Faxe sejam usadas na degustação da bebida ao longo deste período. A cerveja será servida somente aos clientes com mais de 18 anos.

Segundo a Azul, a Faxe Witbier é uma cerveja com malte de trigo, do estilo belga witbier que significa cerveja branca. É leve, refrescante, não filtrada, com 5% ABV, e traz um toque de especiarias da semente de coentro e notas cítricas que vem da adição de casca de laranja.

Originally posted 2015-10-21 09:04:23. Republished by Blog Post Promoter

Deixe um comentário