EUA paga turistas para visitarem as Ilhas Virgens

As Ilhas Virgens, território americano desde 1917, são um grupo de ilhas exóticas que ficam localizadas no Mar do Caribe. Nela se compreende 50 ilhas, recifes e ilhotas onde as principais ilhas são St. Croix, St. John e St. Thomas.

Parece um sonho conhecer essas ilhas, não é mesmo? Mas para te ajudar, os Estados Unidos está oferecendo dinheiro para ir para as Ilhas Virgens. Parece até pegadinha né. Veja só!

Conheça as Ilhas Virgens quase de graça

Segundo o site Visit US Virgin Islands, se você viajar para as Ilhas Virgens neste ano, o governo irá te dar $300 dólares para você gastar turistando.

E tem mais ! Se você viajar para as Ilhas Virgens em março você receberá uma lembrancinha comemorativa. Isso tudo porque dia 31 de março a Ilhas Virgens comemora o “Dia de Transferência” que foi quando a Dinamarca vendeu as ilhas para os Estados Unidos. E este ano está fazendo 100 anos.

»» Perguntas frequentes do formulários DS-160

Regrinhas básicas

Mas para isso tudo , não se esqueça de seguir essas regrinhas:

  Fazer as reservas entre as datas Outubro, 2016 a Outubro 2017.
→ 
Viajar entre 2 de Janeiro de 2017 a 31 de Dezembro de 2017.
 
Ficar hospedado nas Ilhas Virgens por pelo menos 3 noites.
→ 
Utilizar este código ao fazer a reserva : CP17
→ 
Se hospedar em um dos hotéis participantes em St. Thomas, St. John e/ou St. Croix. Clique aqui para ver a lista.
→ 
Ah! Não se esqueça de verificar seu passaporte e seu visto americano. Veja sobre isso clicando aqui e aqui.

Ilhas Virgens

Desde 31 de Março de 1917, as Ilhas Virgens são de propriedade dos Estados Unidos. Elas formam um grupo exótico de ilhas paradisíacas que estão no Mar do Caribe.

O clima nas Ilhas Virgens é bem quente até mesmo no inverno onde a temperatura média é de 28°C. Por isso, ela é um destino certo para o ano inteiro. Mas suas praias paradisíacas de areia branca e água azul-turquesa são as principais atrações que irá fazer você se apaixonar.

»» Dicas de passagem aérea para crianças

Coisas para fazer é o que não falta. Você vai encontrar diversas atividades aquáticas que vão desde mergulho, pesca em alto-mar, passeios de barco à vela, mergulho com snorkel, passeio de caiaque e stand-up paddle até windsurfe e passeios de jet ski. Há muito o que se ver em nossas águas cristalinas, que abrigam mais de 500 espécies de peixes, 40 tipos de corais e centenas de invertebrados.

Originally posted 2017-01-05 20:09:52. Republished by Blog Post Promoter

Deixe um comentário