Meu resumo do Work Experience

Helloooooo! 🙂

Yes! I’m back 😉
Fiquei um boooooom tempo sem postar né ?! Pois é, the thing is .. ainda estou no Brasil gente! Infelizmente.
Mais ainda tenho as ótimas recordações do meu intercâmbio bem fresquinhas aqui na memória que decidi de uma vez por todas colocar aqui pra vocês ficarem pilhados de vontades pra irem também curtir!

Vamos lá, hoje vou fazer um review sobre alguns momentos insanos que sempre passam na cabeça do meu Work Experience. Momentos que as vezes da uma vontadezinha de chorar até!, e voltar o tempo e reviver tudo de novo!

Acho que o momento mais complicado é na hora de escolher qual agência e programa de intercâmbio fazer. Tem que ficar esperto! Não é qualquer um que pode sair confiando. No meu caso eu escolhi a IE Intercâmbios! Confesso que fui em mais 3 agências, que sinceramente fizeram pouco caso no atendimento e em conversa com outros intercambista não foram tão bons na assistência durante o intercâmbio também. Gostei bastante deles, porque desde o primeiro dia até a chegada no brasil foram bastante atenciosos e deram o maior suporte!

Ainda me lembro o fusuê que fiz pra escolhe meu empregador! Eu invoquei que queria fazer meu Work Experience na California, e não havia santo que me fizesse mudar de ideia. Até que recebi um e-mail lindo maravilhoso da minha consultora toda feliz de uma vaga em Palm Springs, e eu aceitei na hora!!

Foram meses de ansiedade, planejamento, google maps, insonia, revira-volta, caixas de chocolates, aiaiaiii …! haha!

Até que chegou o dia glorioso! Esse dia foi conturbado ein ..
Minha passagem tava marcada para o dia 28.11.2012, e eu não estava com meu passaporte, não tinha dolar, não tinha feito meu ultimo treinamento pela IE, e minha mala ainda não tava finalizada!

Fui voaaando (praticamente!) pra SP bater lá no consulado e fazer barraco pra pegar meu passaporte com meu DS e tudo mais, e terminar de fazer tudo. Finally, deu tudo certo!

Minha viajem levou em média de 26hrs no total, super cansativo, mais que valeu super a pena!
Lá eu estava, na terrinha do Tio Sam, pronta pra curti ao máximo a viajem e ralar pra caramba vivendo uma vida americana!

Nada paga, nada substitui, meu intercâmbio Work Experiencie!

Originally posted 2014-08-20 13:05:00. Republished by Blog Post Promoter

COMMENTS

Deixe um comentário