Work Experience : Qual é seu nível de inglês?

Com tantas vagas surgindo a cada dia, sempre surge aquela dúvida do que você irá trabalhar. Como será que funciona a escolha da vaga para cada candidato?

Teste de Inglês

Lembra daquele teste de inglês que você fez na sua inscrição para o intercâmbio? Pois é, é através dele que seu consultor de intercâmbio irá avaliar e definir qual é seu nível de inglês.
Em base deste nível, é que os empregadores irão definir a qual vaga você se encaixa melhor.



♣ Meu resumo do Work Experience

Existem funções para todos os níveis de inglês. Existem aquelas que exigem mais conhecimento, que são aquelas ligadas diretamente ao público, e aquelas que não exigem tanto.

♣ Trabalho em rede de hotelaria

Os níveis e as funções são definidos assim:

  • Nível 2: housekeeping, dishwasher, maintenance, janitorial, general cleaning, etc.
  • Nível 3: housekeeping, maintenance, busser, prep cook, food runner, lift attendant, lift operator, host/hostess, ticket checker, etc.
  • Nível 4: rental shop clerk, cashier, retail sales, sales attendant, lift operator, ticket checker, waiter/waitress, hostess, bartender, front desk, recepcionist, administration services, etc.
  • Nível 5: front desk, waiter/waitress, administration services, receptionist, etc.

♣ Entrevista para o visto no consulado americano

As opções de empregos são muitas. E cada uma delas existe uma habilidade especifica diferente. Como, por exemplo, saber nadar, lidar com pessoas, boa comunicação no inglês, agilidade e organização, entre outros. Quando começar a receber as vagas, fique atento se a posição se encaixa no seu perfil. Se precisar, peça ajuda a seu consultor de intercâmbio para conseguir achar uma vaga legal e fazer entrevista. Assim, é só torcer para conseguir a vaga e partir para a América!
 
Good Lucky!
Créditos a Thrumylens.org

Originally posted 2012-07-23 22:22:00. Republished by Blog Post Promoter

Deixe um comentário